Pesquisa DataVero/93: Prefeito Alysson Bezerra lidera com folga primeira pesquisa para prefeito de Mossoró - BSM | Blog Serra do Mel

Breaking News

terça-feira, abril 16, 2024

Pesquisa DataVero/93: Prefeito Alysson Bezerra lidera com folga primeira pesquisa para prefeito de Mossoró

Imagem:Dilvugação Canal NossaTV/Youtube
Mossoró/RN está em destaque com a divulgação dos resultados da mais recente pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto DataVero. Com uma amostra abrangente de cerca de 600 entrevistados, esta pesquisa lança luz sobre a paisagem atual da política da região. 

A pesquisa foi divulgada ao vivo pelo programa Observador Político, transmitido na Radio 93.7 e NossaTV.

Com a pesquisa conduzida entre os dias 13 e 14 de abril, os dados são frescos e altamente relevantes para entendermos o cenário eleitoral em Mossoró.

Espontânea

Alysson Bezerra (62,75%)
Rosalba Ciarlini (4,30%)
Nenhum (5,46%)
Não sabe/Não respond (
Demais (menos de 1%)

Estimulada

Alysson Bezerra (68,71%)
Rosalba Ciarlini (9,93%)
Nenhum (8,28%)
Não Sabe/Não respod (4,80%)
Isolda (3,48%)
Genivan Vale (1,82%)
Zé Peixeiro (1,82%)
Tony Fernandes (1,16%)

Este é um momento crucial para os eleitores, onde a informação é fundamental para uma escolha consciente. Com a divulgação destes resultados, os cidadãos de Mossoró têm em mãos uma ferramenta valiosa para avaliar as opções e decidir o futuro da cidade.

À medida que nos aproximamos das eleições, a importância de pesquisas eleitorais como esta se torna ainda mais evidente. O Instituto DataVero demonstrou mais uma vez seu compromisso com a transparência e a precisão, fornecendo dados confiáveis para orientar o debate público e moldar o futuro político da região.

Fique atento para mais análises detalhadas dos resultados e para acompanhar o desdobramento dessa eleição emocionante. O Observador Político continuará trazendo atualizações cruciais, mantendo você informado a cada passo do caminho. Confere lá os canais oficiais!

Nenhum comentário:

Post Top Ad