Definida escalação do Corinthians para jogo de amanhã - BSM | Blog Serra do Mel

Breaking News

sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Definida escalação do Corinthians para jogo de amanhã

Léo Jabá será titular
O técnico Fábio Carille definiu, na manhã desta sexta-feira, em treinamento realizado no CT Joaquim Grava, a escalação do Corinthians para o jogo deste sábado, contra o Audax, em Osasco, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O treinador promoverá quatro mudanças em relação à equipe que bateu o Novorizontino por 1 a 0 na última quarta-feira.
O lateral-esquerdo Moisés, o volante Fellipe Bastos e o atacante Jô foram poupados do treino tático desta sexta-feira e não serão relacionados pelo Corinthians para o duelo contra o Audax. O meia Marlone, que havia se queixado de dores, não apareceu no gramado nem mesmo para o aquecimento. Ganharão vaga na equipe: Guilherme Arana, Camacho, Léo Jabá e Kazim – o lateral-esquerdo, aliás, é o único que voltou da Seleção Sub-20 e de fato briga por vaga na equipe titular.
Assim, o Corinthians está escalado para este sábado com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Romero, Camacho, Rodriguinho e Jabá; Kazim. No caso de Léo Jabá, vale destacar que será a primeira partida do jovem de 18 anos na equipe profissional.
Vale lembrar que a estratégia de poupar parte da equipe titular tem alguns motivos: o Corinthians engatou sequência de jogos às quartas e aos fins de semana; jogará novamente no sábado, perdendo assim um dia de preparação em relação aos times que jogam no domingo; enfrentará o Palmeiras na próxima quarta-feira, jogo tido como crucial pela comissão técnica.

Desfalques
Além de Marlone, que está sob supervisão dos médicos do Corinthians, e dos poupados Moisés, Fellipe Bastos e Jô, o Corinthians segue com os seguintes jogadores machucados: Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Danilo, Walter e Matheus Vidotto.

Curinga de luxo
O meia Jadson, que corre contra o tempo para adquirir a forma física ideal e assim estar apto a reestrear com a camisa do Corinthians, foi escolhido como curinga por Osmar Loss no treino técnico dos reservas. Atuando pelas duas equipes, ele foi um dos jogadores mais acionados na atividade.
Os times foram os seguintes:

  • Mantuan, Pedro Henrique, Léo Santos, Cristian, Maycon, Pedrinho, Luidy e Guilherme;
  • Léo Príncipe, Vilson, Marciel, Ameixa, Paulo Roberto, Rodrigo Figueiredo, Bruno Paulo e Mendoza;

Nenhum comentário:

Post Top Ad