Sobre nós - BSM | Blog Serra do Mel

Breaking News

Sobre nós

'Blog Serra do Mel' é o pioneiro da cidade. Criado em 2009 pelo seu idealizador Jailton André de Oliveira, sempre buscou deixar a população informada sobre todos os acontecimentos locais e mundo afora, sempre com temas relevantes para nossa realidade. Hoje, comandado por pessoas que, assim como ele, gostam de internet e informação de qualidade, procurando sempre manter o mesmo seguimento ideológico do seu criador, bem como reforçar o compromisso com a população de Serra do Mel e Região. Sempre procurou prezar e destacar as boas coisas que fazem parte da nossa terra,  bem como prestar um serviço comunitário e social.

Nosso espaço é, antes de qualquer coisa, democrático. Sendo assim, todos são convidados a contribuir com esse espaço nos encaminhando toda e qualquer informação relevante e que esteja familiarizado com nossas regras e obviamente com a ideia do blog. O nosso compromisso é com você cidadão. Queremos entregar a você a informação exata na hora certa.  Se desejar fazer parte desse projeto, teremos todo o prazer de informá-los a cerca das condições e passos necessários para fazer parte do nosso time. Lembrando que o nosso trabalho é majoritariamente filantrópico, e como tal, contamos com o apoio de todos, inclusive financeiro. Se desejar fazer uma contribuição, abaixo está os links e procedimentos. Se desejar saber mais sobre o nosso projeto antes de contribuir, será uma grande satisfação detalhar.

Se você tem paixão por produzir conteúdo, esse talvez seja o seu lugar. Buscamos pessoas íntegras e comprometidas com a seriedade que o trabalho de informar requer.

QUE TAL SE JUNTAR A NÓS?

Envie um e-mail para blogserradomel@gmail.com e saiba como se juntar ao nosso time.


SEJA UM APOIADOR

Esse projeto não é financiado por orgãos e instituições governamentais (embora estejamos sempre abertos para parcerias que beneficie nossa população), por isso, apoio e doações serão sempre bem vindos. Se você é empresário, comerciante, trabalhador autônomo ou um leitor grato por esse trabalho e gostaria de contribuir, ficaremos imensamentes agradecidos. 

Além disso, nosso espaço sempre foi aberto para alunos e estudantes e pessoas no geral que tem interesse em divulgar seus trabalhos e projetos nesse espaço. 

Não deixe de falar conosco, estamos aguardando seu e-mail!

Post Top Ad